Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Após a entrega, o cliente terá 7 (sete)
dias corridos para solicitar o cancelamento ou troca do produto, conforme assegura o Código de Defesa do consumidor, no artigo 49.

1. TROCA OU DEVOLUÇÃO

O Cliente deverá entrar em contato com a Lemos Telecom através da Central de Atendimento (contato@lemostelecom.com.br) ou pelo nosso WhatsApp (81) 99867-
2869 e requerer a devolução do produto da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Caso o prazo termine em final de semana ou feriado, o mesmo terá até o primeiro dia útil subsequente. Custo do envio do produto será de responsabilidade do cliente.

Atenção: Não haverá trocas ou devoluções de itens adquiridos na categoria Outlet.

2. TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
O cliente deverá entrar em contato através da Central de Atendimento (contato@lemostelecom.com.br) ou pelo nosso WhatsApp (81) 99867-2869. Ele terá o período de 30 dias, a partir da data da compra, para solicitar a troca do material com defeito. Será necessário informar a nota fiscal de compra e o defeito que o produto apresenta. Após recebimento do produto, o mesmo segue para nossa equipe de testes, que analisará o produto e te dará o retorno em até 5 dias úteis, com as instruções da troca.

3. CONDIÇÕES
Só serão aceitos produtos:com embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e que estejam sem indícios de testes, provas ou uso.
Caso o Produto não esteja nessas condições, a Lemos Telecom recusará o recebimento, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova
entrega do Produto.

4. RESTITUIÇÃO DE VALORES
Caso o Produto esteja em condições adequadas de acordo com o item 3, a Lemos Telecom notificará o cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Lemos Telecomunicações - CNPJ: 04.752.165/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2020